Perus

Contratos Administrativos

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.

Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não 45 existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.


Relação de contratos celebrados em 2025

  1. SEI 6049.2025/0000578-0
  2. NE 56.810/2025
  3. Contratada: MEGAFER COM. DE FERRO E AÇO LTDA – CNPJ: 10.602.104/0001-20
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
  6. Data Assinatura: 06/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
  9. Valor Total: R$ 18.225,00

  1. SEI 6049.2025/0000423-7
  2. NE Nº 44.306
  3. Contratada: DPS GONCALVES IND E COM DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ: 64.106.552/0001-61
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR EMBALADO A VÁCUO PACOTE DE 500 GRAMAS
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 28/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/04/2026
  9. Valor Total: R$ 8.356,05

  1. SEI 6049.2025/0000426-1
  2. NE Nº 43966
  3. Contratada: INFOSIG COM. DE SUPRIM DE INFO LTDA – CNPJ: 23.442.506/0001-56
  4. Modalidade: Ata de RP
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4, PARA USO DAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA – ATA 003/COBES/2023
  6. Data Assinatura: 27/03/2025
  7. Data Publicação: 27/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 27/03/2025 a 05/04/2025
  9. Valor Total: R$ 3.960,00

  1. SEI 6049.2025/0000578-0
  2. NE 56.828 
  3. Contratada: TELAFER COMÉRCIO DE TELA E FERRAGENS LTDA – CNPJ: 34.498.141/0001-06
  4. Modalidade: Dispensa
  5. Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
  6. Data Assinatura: 05/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
  9. Valor Total: R$ 13.400,00

 

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA Nº 43/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB-PR/2025
  3. Contratada: URBSAN LOGÍSTICA AMBIENTAL S/A – CNPJ: 35.351.726/0001-53
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO E SISTEMA DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO POR GPS NAS ÁREAS SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data Assinatura: 30/09/2025
  7. Data Publicação: 01/10/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/10/2025 - 31/12/2025
  9. Valor Total: R$ 340.244,97

 

  1. SEI 6049.2020/0000314-2
  2. TA Nº 42/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
  3. Contratada: HIPLAN CONST SERV MAN URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
  6. Data Assinatura: 10/09/2025
  7. Data Publicação: 11/09/2025
  8. Vigência do Contrato: 15/09/2025 a 21/04/2026
  9. Valor Total: R$ 278.978,64
     

  1. SEI 6049.2024/0001234-3
  2. TA Nº 41/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 33/SUB/PR/2024
  3. Contratada: INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI LTDA – CNPJ: 02.371.799/0001-58
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: FORNECIMENTO DE LAJE EM CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO, COM DIMENSÕES: 110 CM X 70 CM X 8 CM. FERRAGEM: ARMAÇÃO DUPLA, FORMATO MALHA 10 X 10 CM COM AÇO Ø 8 MM – CA50A, COM 2,0 CM, DE RECOBRIMENTO, COM TOLERÂNCIA DIMENSIONAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 61/SMSUB/COGEL/2024.
  6. Data Assinatura: 08/09/2025
  7. Data Publicação: 10/09/2025
  8. Vigência do Contrato: 20/09/2025 - 19/09/2026
  9. Valor Total: R$ 77.979,00
     
  1. SEI 6049.2022/0000889-0
  2. TA Nº 40/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 18/SUB/PR/2022
  3. Contratada: Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LDTA – CNPJ: 05.340.639/0001-30
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DEGERENCIAMENTO E ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, POR MEIO DECARTÃO DE PAGAMENTO MAGNÉTICO OU MICROPROCESSADO PARA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DESÃO PAULO/ SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
  6. Data Assinatura: 22/08/2025
  7. Data Publicação: 23/08/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/10/2025 - 30/09/2026
  9. Valor Total: R$ 34.200,00

 

  1. SEI 6049.2020/0000558-7
  2. TA Nº 39/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
  3. Contratada: TELEFÔNICA DO BRASIL S/A– CNPJ: 02.558.157/0001-62
  4. Modalidade: Ata de registro de preços
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARAPRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) POR MEIO DEENTRONCAMENTOS DIGITAIS (LINKS E1 COM SINALIZAÇÃO CAS- R2/DTMF) ESERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR)
  6. Data Assinatura: 11/08/2025
  7. Data Publicação: 19/09/2025
  8. Vigência do Contrato: 17/08/2025 - 16/08/2026
  9. Valor Total: R$ 1.864,65

 

  1. SEI 6049.2020/0000308-8
  2. TA Nº 38/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE MENSAL, À PMSP – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 32/SMSUB/COGEL/2018, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data Assinatura: 21/07/2025
  7. Data Publicação: 22/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/08/2025 - 31/10/2025
  9. Valor Total: R$ 367.651,0

 

  1. SEI 6049.2020/0000899-3
  2. TA Nº 37/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 17/SUB/PR/2020
  3. Contratada: AVANZZO SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EIRELI – CNPJ: 29.313.317/0001-60
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA/SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA, COM BASTÃO DE RONDA, PARA AS DEPENDÊNCIAS DA SEDE, UNIDADE DE ARMAZENAMENTO E COORDENADORIA DE PROJETOS E OBRAS DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
  6. Data Assinatura: 18/07/2025
  7. Data Publicação: 22/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/09/2025 - 31/08/2026
  9. Valor Total: R$ 232.609,44

 

  1.       SEI 6049.2024/0000833-8
  2. TA Nº 36/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2024
  3. Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA – CNPJ: 09.114.027/0001-80
  4. Modalidade: Ata de Registro de Preço.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA, PARA AS DIVERSAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
  6. Data Assinatura: 10/07/2025
  7. Data Publicação: 11/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 15/08/2025- 14/08/2026
  9. Valor Total: R$ 1.722,89

  1. SEI 6049.2020/0000302-9
  2. TA Nº 35/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 56.557.747/0001-08
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019.
  6. Data Assinatura: 10/07/2025
  7. Data Publicação: 11/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 31/05/2025 - 15/06/2025
  9. Valor Total: R$ 360.522,21


  1. SEI 6049.2019/0000839-8
  2. TA Nº 34/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 18/SUB/PR/2019
  3. Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA. – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANEJO ARBÓREO POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMPR/COGEL/2018.
  6. Data Assinatura: 02/07/2025
  7. Data Publicação: 03/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 07/07/2025 - 06/10/2025.
  9. Valor Total: R$ 293.326,89

 

  1. SEI 6049.2023/0000545-0
  2. TA Nº 33/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
  3. Contratada: VIA 80 TRANSPORETES EIRELLI EPP – CNPJ: 09.002.604/0001-41
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data Assinatura: 24/06/2025
  7. Data Publicação: 25/06/2025
  8. Vigência do Contrato: 30/06/2025 - 31/07/2025
  9. Valor Total: R$ 51.658,80

  1. SEI 6049.2020/0000302-9
  2. TA Nº 32/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 56.557.747/0001-08
  4. Modalidade: Termo de contrato
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019.
  6. Data Assinatura: 06/06/2025
  7. Data Publicação: 10/06/2025
  8. Vigência do Contrato: 02/09/2025 - 01/09/2026
  9. Valor Total: R$ 0,00
     

  1. SEI 6049.2019/0000442-2
  2. TA Nº 31/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2019
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, INCLUINDO DESLOCAMENTO, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS, COMBUSTÍVEL E ETC), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, À SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data Assinatura: 26/05/2025
  7. Data Publicação: 28/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 
  9. Valor Total: R$ 0,00

 

  1. SEI 6049.2020/0000308-8
  2. TA Nº 30/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto:  CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE MENSAL, À PMSP – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 32/SMSUB/COGEL/2018, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
  6. Data Assinatura: 26/05/2025
  7. Data Publicação: 28/05/2025
  8. Vigência do Contrato:
  9. Valor Total: R$ 0,00
     

  1. SEI 6049.2021/0000338-1
  2. TA Nº 29/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO 04/SUB/PR/2021
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Termo de contrato
  5. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data Assinatura: 26/05/2025
  7. Data Publicação: 28/05/2025
  8. Vigência do Contrato:
  9. Valor Total: R$ 0,00

 

  1. SEI 6049.2019/0000541-0
  2. TA Nº 28/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 09/SUB/PR-A/2019
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Termo de contrato
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS – LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS E CANAIS POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMSUB/COGEL/2019.
  6. Data Assinatura: 26/05/2025
  7. Data Publicação: 28/05/2025
  8. Vigência do Contrato:
  9. Valor Total: R$ 0,00


  1. SEI 6049.2024/0001280-7
  2. TA Nº 27/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência eletrônica
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP.
  6. Data Assinatura: 21/05/2025
  7. Data Publicação: 23/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 31/05/2025 - 15/06/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

 

  1. SEI 6049.2021/0000464-7
  2. TA Nº 26/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 06/SUB/PR/2021
  3. Contratada: COLORSISTHEM DO BRASIL COM. SISTEMAS REPROGRÁFICOS LTDA – CNPJ: 68.282.995/0001-64
  4. Modalidade: Pregão eletrônico
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPRESSÃO, A PARTIR DE MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS POR LOTE ÚNICO, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO ON-SITE, FORNECIMENTO DE INSUMOS (EXCETO PAPEL), SOLUÇÃO DE BILHETAGEM, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 06/06/2025
  7. Data Publicação: 10/06/2025
  8. Vigência do Contrato: 21/07/2025 - 20/07/2026
  9. Valor Total: R$ 44.833,92

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA Nº 25/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 05/05/2025
  7. Data Publicação: 06/05/2025
  8. Vigência do Contrato: 07/05/2025 a 31/05/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

 

  1. SEI 6049.2024/0001377-3
  2. TA Nº 24/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2025
  3. Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
  4. Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº - MORRO DOCE - DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 29/04/2025
  7. Data Publicação: 30/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 05/05/2025 a 03/06/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2021/0000338-1
  2. TA 23/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO DE 1 EQUIPAMENTO
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 17/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 31/12/2025
  9. Valor Total: R$ 41.236,80

  10. SEI 6049.2019/0000891-6
  11. TA Nº 22/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
  12. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  13. Modalidade: Pregão Eletrônico
  14. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – SUSPENSÃO CONTRATUAL
  15. Data Assinatura: 16/04/2025
  16. Data Publicação: 17/04/2025
  17. Vigência do Contrato: SUSPENSO a execução a partir de 01/05/2025
  18. Valor Total: R$ 0,00

 

 

  1. SEI 6049.2019/0000904-1
  2. TA Nº 21/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JOB ENG E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO/SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8”/ RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO), INCLUINDO COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE DE RESÍDUOS PARA O ATERRO SANITÁRIO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E INSPEÇÃO ATRAVÉS DE IMAGEM DIGITALIZADA, POR MEIO DE CIRCUITO INTERNO DE TELEVISÃO NOS PONTOS CRÍTICOS DE OBSTRUÇÃO – SUSPENSÃO CONTRATUAL E REDUÇÃO DAS HORAS
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 28/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/09/2025 a 31/12/2025
  9. Valor Total: R$ 50.057,92

 

 

  1. SEI 6049.2024/0001280-7
  2. TA Nº 20/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO - SÍTIO BOTUQUARA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 16/04/2025
  7. Data Publicação: 17/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/05/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

 

  1. SEI 6049.2021/0001440-5
  2. TA Nº 19/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 23/SUB/PR/2021
  3. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE CÓRREGOS E CANAIS POR TONELADA, À PMSP - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO CONTRATUAL E SUSPENSÃO
  6. Data Assinatura: 15/04/2025
  7. Data Publicação: 16/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/11/2025
  9. Valor Total: R$ 103.335,00

  1. SEI 6049.2020/0000314-2
  2. TA Nº 18/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
  3. Contratada: HIPLAN CONST E SERV DE MANUT. URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: ATA DE RP
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR/COGEL/2018
  6. Data Assinatura: 14/04/2025
  7. Data Publicação: 15/04/2025
  8. Vigência do Contrato: 22/04/2025 a 21/04/2026
  9. Valor Total: R$ 2.759.634,72

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA 16/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 31/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 07/04/2025 a 06/05/2026
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2023/0000274-5
  2. TA Nº 15/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2023
  3. Contratada: DESINTEC SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP – CNPJ: 58.408.204/0001-46
  4. Modalidade: ATA DE RP
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIO PREDIAL NAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 24/03/2025
  7. Data Publicação: 26/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 10/04/2025 a 09/04/2026
  9. Valor Total: R$ 3.461,30

  1. SEI 6049.2023/0001193-0
  2. TA Nº 14/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2024
  3. Contratada: SIGMA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ: 30.802.459/0001-70
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 24/03/2025
  7. Data Publicação: 26/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 31/03/2026
  9. Valor Total: R$ 319.185,48

  1. SEI 6049.2023/0000545-0
  2. TA Nº 13/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
  3. Contratada: VIA 80 TRANSPORTES EIRELLI LTDA – CNPJ: 09.002.604/0001-41
  4. Modalidade: Pregão Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – 90 (NOVENTA) DIAS PRORROGAÇÃO E SUPRESSÃO CONTRATUAL
  6. Data Assinatura: 14/03/2025
  7. Data Publicação: 17/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 29/06/2025
  9. Valor Total: R$ 147.748,80

  1. SEI 6049.2021/0000338-1
  2. TA Nº 12/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
  3. Contratada: MACOR ENG CONSTRUÇÕES E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 10/03/2025
  7. Data Publicação: 11/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 19/04/2025 a 18/04/2026
  9. Valor Total: R$ 742.262,40

  1. SEI 6049.2019/0000891-6
  2. TA Nº 11/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
  3. Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL EXCEPCIONALIDADE
  6. Data Assinatura: 27/02/2025
  7. Data Publicação: 28/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 01/06/2025
  9. Valor Total: R$ 70.936,80

  1. SEI 6049.2024/0001519-9
  2. TA 10/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 48/SUB/PR/2024
  3. Contratada: SÃO PAULO URBANISMO – SP URBANISMO – CNPJ: 43.336.288/0001-82
  4. Modalidade: Dispensa de licitação. Lei Federal nº 14.133/21 Art 75, inciso IX
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO ECONÔMICO-TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL (RELATÓRIO DE PLANEJAMENTO E MATERIAL DE PUBLICAÇÃO) NA ÁREA DO SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO DE PERUS – PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO DE CONTRATO
  6. Data Assinatura: 25/02/2025
  7. Data Publicação: 27/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 29/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001280-7
  2. TA 09/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 24/02/2025
  7. Data Publicação: 25/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 30/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001274-2
  2. TA 08/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001236-0
  2. TA 07/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST. E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2022/0001489-0
  2. TA 06/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2023
  3. Contratada: PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI – CNPJ: 29.278.879/0001-10
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1 (UM) POSTO DE 44 HORAS SEMANAIS – DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
  6. Data Assinatura: 06/02/2025
  7. Data Publicação: 07/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 14/03/2025 a 13/03/2026
  9. Valor Total: R$ 44.483,04

  1. SEI 6049.2019/0000904-1
  2. TA 05/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
  3. Contratada: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico
  5. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO E INSPEÇÃO POR IMAGEM – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 04/02/2025
  7. Data Publicação: 05/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 10/02/2025 a 09/02/2026
  9. Valor Total: R$ 636.226,56

  1. SEI 6049.2024/0001290-4
  2. TA 04/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
  3. Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 29/01/2025
  7. Data Publicação: 30/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/02/2025 a 06/04/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2020/0000314-2
  2. TA 03/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
  3. Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
  4. Modalidade: ATA DE RP.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, URBANIZADAS E AJARDINADAS COM 3 EQUIPES – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
  6. Data Assinatura: 20/01/2025
  7. Data Publicação: 21/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 22/01/2025 a 21/04/2025
  9. Valor Total: R$ 689.908,68

  1. SEI 6049.2024/0001274-2
  2. TA 02/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 07/01/2025
  7. Data Publicação: 08/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001236-0
  2. TA 01/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
  3. Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
  6. Data Assinatura: 07/01/2025
  7. Data Publicação: 08/01/2025
  8. Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
  9. Valor Total: R$ 0,00

  1. SEI 6049.2024/0001377-3
  2. TC Nº 01/SUB-PR/2025
  3. Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
  4. Modalidade: Concorrência Eletrônica
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº – MORRO DOCE – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS – SÃO PAULO/SP
  6. Data Assinatura: 27/02/2025
  7. Data Publicação: 28/02/2025
  8. Vigência do Contrato: 06/03/2025 a 04/05/2025
  9. Valor Total: R$ 975.840,18

  1. SEI 6049.2025/0000422-9
  2. TC 02/SUB-PR/2025
  3. Contratada: DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ: 13.524.344/0001-41
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: FORNECIMENTO DE AÇÚCAR REFINADO AMORFO
  6. Data Assinatura: 28/03/2025
  7. Data Publicação: 31/03/2025
  8. Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/03/2026
  9. Valor Total: R$ 2.490,00

  1.  SEI nº 6049.2025/0000599-3
  2.  TC 03/SUB-PR/2025
  3.  Contratada: Liga Ind. e Com. de Material para construção LTDA - CNPJ: 12.260.690/0001-05      
  4.  Modalidade : Pregão Eletrônico
  5.  Objeto: AQUISIÇÃO DE CIMENTO PORTLAND COMPOSTO – CP II – E- CLASSE 32, SACO COM 50(CINQUENTA) KG, PARA SER UTILIZADO PELA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS-ANHNAGUERA,
  6.  Data assinatura: 15/05/2025
  7.  Data publicação: 19/05/20258.
  8.  Vigência do Contrato: 15/05/2025 a 14/05/2026 
  9.  Valor Total: R$ 72.504,00

  1.  SEI nº 6049.2025/0000284-6
  2.  TC 04/SUB-PR/2025
  3.  Contratada: Macor Engenharia, Construções e Comércio S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04     
  4.  Modalidade : Concorrência Eletrônica
  5.  Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DEOBRAS DE CONTENÇÃO, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA  SOLIDARIEDADE,JARDIM JARAGUÁ – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS - SÃO PAULO/SP
  6.  Data assinatura: 15/05/2025
  7.  Data publicação: 16/05/2025
  8.  Vigência do Contrato: 19/05/2025 a 14/11/2025.  
  9.  Valor Total: R$ 6.406.528,83.

  1.    SEI nº 6049.2025/0000630-2
  2.     TC 05/SUB-PR/2025
  3.     Contratada: Paupedra Pedreiras Pavimentações e Const LTDA - CNPJ:  49.034.010/0001-37     
  4.     Modalidade : Pregão Eletrônico
  5.      Objeto: FORNECIMENTO DE PEDRAS BRITADAS LIMPAS Nº 01, 02 E 03, BRITA CORRIDA E PEDRA MARROADA À PREFEITURA DE SÃO PAULO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DA NBR 7211DA ABNT.
  6.      Data assinatura: 28/05/2025
  7.      Data publicação: 29/05/2025
  8.     Vigência do Contrato: 29/05/2025 a 28/05/2026. 
  9.      Valor Total: R$ 80.400,00.

       

  1.        SEI nº 6049.2025/0000576-42. 
  2.        TC 06/SUB-PR/2025
  3.       Contratada: R C L Comércio de Materiais de Construção LTDA – CNPJ: 18.408.522/0001-92     
  4.       Modalidade: Ata de Registro de Preço.
  5.       Objeto: Fornecimento de Madeira Bruta e chapas de madeira compensada a Prefeitura do município de são Paulo.
  6.        Data assinatura: 28/05/2025
  7.       Data publicação: 29/05/2025
  8.       Vigência do Contrato: 29/05/2025 a 28/05/2026. 
  9.       Valor Total: R$ 80.400,00.     

      

  1.       SEI nº 6049.2025/0000135-1
  2.      TC 07/SUB-PR/2025
  3.       Contratada: URBSAN Logística Ambiental S/A – CNPJ: 35.351.726/0001-53     
  4.       Modalidade: Ata de Registro de Preço
  5.       Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DELIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE, COMFORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR E TRANSPORTE PARAOS LOCAIS DE TRABALHO E SISTEMA DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO POR GPS NASÁREAS SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6.      Data assinatura: 14/07/2025
  7.      Data publicação: 17/07/2025
  8.      Vigência do Contrato: 07/08/2025 a 06/08/2026.   
  9.   Valor Total: R$ 1.360.979,88
      

 

  1. SEI nº 6049.2025/0000285-4
  2. TC 08/SUB-PR/2025
  3. Contratada: BM Assessoria e Serviços LTDA – CNPJ: 29.181.585/0001-75     
  4. Modalidade: Pregão Eletrônico.
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DETRANSPORTE, MEDIANTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS EM CARÁTER NÃO EVENTUAL,OBJETIVANDO O DESLOCAMENTO PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DASUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIASESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COMPOSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
  6. Data assinatura: 21/07/2025
  7. Data publicação: 22/07/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/08/2025 a 31/07/2026.  
  9. Valor Total: R$ 520.950,00.

 

  1. SEI nº 6049.2025/0000599-3
  2. TC 09/SUB-PR/2025
  3. Contratada: Macor Engenharia Construções e Comércio S/A - CNPJ: 57.646.374/0001-04       
  4. Modalidade : Pregão Eletrônico. 
  5. Objeto:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESERRALHERIA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE,FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO, VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR ETRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO, NAS ÁREAS SOB JURISDIÇÃO DASUBPREFEITURA PERUS ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.  
  6. Data assinatura: 08/09/2025
  7. Data publicação: 10/09/2025
  8. Vigência do Contrato: 16/09/2025 a 15/09/2026  
  9. Valor Total: R$ 1.200.652,80

 

  1. SEI nº 6049.2025/0000703-1
  2. TC 10/SUB-PR/2025
  3. Contratada: BM ASSESSORIA E SERVIÇOS LTDA - CNPJ:  29.181.585/0001-75        
  4. Modalidade : Pregão Eletrônico. 
  5. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DETRANSPORTE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, MEDIANTE A LOCAÇÃO DE 1 (UM) VEÍCULO DEREPRESENTAÇÃO (EXECUTIVO), COM CONDUTOR (MOTORISTA) E SEM COMBUSTÍVEL, DOGRUPO B UTILITÁRIO ESPORTIVO (SUV) HÍBRIDO, NOVO OU SEMI-NOVO PARA USO DOTITULAR DESTA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, CONFORME CONDIÇÕES EEXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE)MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.     
  6. Data assinatura: 18/09/2025
  7. Data publicação: 19/09/2025
  8. Vigência do Contrato: 01/10/2025 a 30/09/2026  
  9. Valor Total: R$ 165.498,24

 

  1. Acesse nos links abaixo as relações dos contratos dos anos anteriores: 
  2. Relação de contratos celebrados em 2024
  3. Relação de contratos celebrados em 2023
  4. Relação de contratos celebrados em 2022
  5. Relação de contratos celebrados em 2021
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