Subprefeitura Santo Amaro

Quadro de Serviços

A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo. 

Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”

Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços dos órgão e entidades, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:

  • Portal SP156  
  • ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156 
  • Aplicativo SP156 
  • Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
  • Descomplica SP 

Lista de Serviços

Conheça os serviços oferecidos pela Subprefeitura de Santo Amaro  presentes na Carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.

 

Lista de Equipamentos

 

Descomplica Santo Amaro 

Responsável: Tatiane Marques Lima

Endereço: Praça Floriano Peixoto, 54 – Santo Amaro

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 08:h às 17h

E-mail: tatianelino@prefeitura.sp.gov.br

Telefone: (11) 2167-9390